Em caso de defeitos cobertos pela garantia dentro do prazo estipulado na garantia, serão realizados os seguintes procedimentos:

A) Recebimento do produto para análise técnica, sendo o consumidor o responsável por promover a entrega para a empresa.
B) Reparado (quando houver reparo).
C) Substituído gratuitamente por um igual ou similar do mesmo valor (caso não haja conserto, e haja opções em estoque).
D) Devolução integral do valor do produto pago á loja (não estando incluso taxas de cartões estabelecidas pelas empresas proprietárias das maquinetas de cartões e taxas de fretes).

Caso seja constatado pela empresa a necessidade de realizar a troca do dispositivo, o produto para ser trocado, deverá estar sem marcas de uso, quebrado, arranhado, queimado, com defeito consequente de mal uso, possuir caixa, manual e acessórios sem avarias.
Não será realizada a troca de produtos que apresentem más condições.

Ressalta-se que a empresa possui o prazo de trinta (30) dias (Art. 18 do CDC) para que estes procedimentos sejam realizados, prazo este que passa a ser contado a partir da confirmação por parte da empresa, que o dispositivo se enquadra nos itens de cobertura desta garantia.


Troca e devolução
Será dada a devida atenção baseada no CDC, quando informada no prazo de até dois (2) dias, contabilizado a partir da data de entrega do produto.