Em caso de devoluções de desistencia solicitadas pelo cliente cobertos pela garantia dentro do prazo estipulado 7 dias após receber pedido, serão realizados os seguintes procedimentos:

 

A) Recebimento do produto para análise técnica, sendo o consumidor o responsável por promover a entrega para a empresa.

B) Devolução integral do valor do produto pago á loja (não estando incluso taxas de cartões estabelecidas pelas empresas proprietárias das maquinetas de cartões e taxas de fretes).

 

Deverá estar sem marcas de uso, quebrado, arranhado, queimado, com defeito consequente de mal uso, possuir caixa, manual e acessórios sem avarias.

Não será realizada a devolução de produtos que apresentem más condições.

 

Ressalta-se que a empresa possui o prazo de trinta (30) dias (Art. 18 do CDC) para que estes procedimentos sejam realizados, prazo este que passa a ser contado a partir da confirmação por parte da empresa, que o dispositivo se enquadra nos itens de cobertura desta garantia.

 

 

Troca e devolução

Será dada a devida atenção baseada no CDC, quando informada no prazo de até dois (7) dias, contabilizado a partir da data de entrega do produto.